terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MULHERES


Mulheres querem ser amadas, respeitadas, serem mães, filhas, amantes, amigas, companheiras, ocupar cargos de destaques, terem remuneração adequada e nunca serem maltratadas. Não querem ser hostilizadas, estupradas, violentadas nos seus direitos nem em sua dignidade.
Não podemos mais mascarar as evidências dos vários movimentos feministas espalhados pelo mundo. Estampado nos meios de comunicação, passeatas, campanhas nas redes sociais denunciando a violência, a selvageria e a barbaridade dos homens com pensamentos e instintos primitivos ainda aflorando em comportamentos inexplicáveis para o nosso século.
Nós mulheres, de qualquer idade, cor, estatura ou nacionalidade, temos por direito sermos no mínimo respeitadas e fazer prevalecer nossos sentimentos, sensibilidade, opinião, crenças. Enfim ser mulher é simples, só precisamos sermos aceitas como somos.
Biblicamente a mulher deve ser a companheira, a amiga, a conselheira do homem e assim juntos formarem uma família.
Se o próprio Deus - Jesus Cristo nos honra, cabe aos homens o papel do acolhimento e aceitação da identidade feminina. Portanto concluimos que mulher e homem tem que percorrer os caminhos que a vida mostra, se ajudando mutuamente.

Rejane Noronha

0 comentários:

Postar um comentário