domingo, 10 de fevereiro de 2013

Saudades


Eu sinto saudades do teu amor inesgotável transbordando no semblante pacífico do teu rosto.
Do teu carinho acolhedor no afago dos meus cabelos.
Da tua amizade calorosa, pura, esbanjando felicidades ao me ver sorrir, transmitindo sempre proteção, acolhimento de amor, de paz aflorando; no teu sorriso sincero de alegria com o simples cruzamento dos nossos olhares.
Do teu perdão paciente pelas minhas travessuras.
Da tua força e vibração transmitindo a energia necessária nos momentos de dor.
Do teu colo quentinho quando me refugiei dos medos, angústias e incertezas que a vida vai manifestando.
De segurar a mão firme da companhia segura, presente pelas estradas da vida.
Das santas orações pedindo a Deus os sentimentos bons para conduzir o meu crescer.
Assim encontro-me adulta, porém carente dos sentimentos mais sublimes, puros e intensos que recordo da lembrança saudosa das ausências dos amados e eternos avós Antonio Reinaldo e Olívia. Com todo meu amor.

Rejane Noronha

1 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, adorei!!!

Larissa Seabra

Postar um comentário