segunda-feira, 29 de outubro de 2012

EDITORIAL DE MAKEUP E LINHA E TRATAMENTO - LINHA YVES LAINT LAURENT

Após uma profunda limpeza nas louríssimas madeixas, rosto e corpo com as etapas: limpeza, tonificação, hidratação e nutrição, a escritora Rejane S. Noronha mostra alguns dos produtos de maquiagem que costuma usá-los em diversas ocasiões tanto no dia e em especialmente nos grandes eventos, festas, viagens...

:: SOMBRAS
Toda mulher deve ter na sua sua necessaire vários kits de sombras: opacas, nudes, coloridas, cintilantes, fazendo um mixer colorido entre elas. A mistura resulta num caleidoscópio mágico, combinando com o look que vai usar tanto no dia, tarde ou noite...
Com essa performance das combinações dos tons com a roupa a torno classic, moderna, nude, atemporal, ousada, sexy e por ai vai. A imaginação criativa, original, sedutora, mística, enfim cada mulher em particular é especial e demonstra o que quer apresentar para seu parceiro, posicionando-se a sua marca registrada no mundo.
Outro iluminador e clareador de olhos indispensável em uma maquiagem perfeita.

Outra dica maravilhosa é aplicar um pingo acima das sobrancelhas ampliando-o e tornando-o mais brilhante.
Delineadores, máscaras de cílios, lápis de olho - uso tons marron, dourado, verde musgo. Indico das marcas YSL e Givenchy por tornarem os traços marcantes e duradouros.
Os lápis de sobrancelha tem utilidade de reparar as pequenas falhas, tingir e dar brilho, ampliando o olhar usando tons dourado da YSL.

:: ILUMINADORES

Touche Èclat-Radiant Touch

0 comentários:

Postar um comentário