terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Gentileza - Um sentimento que vai além de uma simples palavra


Gentileza significa pequenos gestos aprendidos no ceio familiar. Não apenas micros, mas super importantes noções de boas maneiras.

O significado abranje uma compreensão muito mais gigantesca, além de meros gestos, palavras. A palavra marca muitos sentimentos profundos, expressando ao longo da nossa jornada pelas estradas da vida, trocando ricas experiências com outros seres.

Gentilezas geram gentilezas, fato real, concreto, inquestionável.

Elas englobam um complexo mais extenso de infinitos sentimentos desenvolvidos, sentidos e aprimorados dentro do nosso coração.

Assim sendo, através dos sentimentos e emoções emanados ao longo da vida vamos compreendendo melhor nosso interior com esse valioso aprendizado alargando constantemente novos, vibrantes e inusitados horizontes ilimitados.

Provando com atos sinceros, simples e singelos, interagimos nesta rica troca de experiências, na corrente vibratória de sinergia mesclamos sentimentos adicionado de maravilhosas emoções, aprofundando cada vez mais o processo que ilumina os seres.

As gentilezas são vitais para valorizar, compreender as diversas formas de personalidades que nos rodeiam no nosso dia-a-dia, permitindo deste modo uma globalização, vivendo melhor com nossos irmãos, os outros seres vivos do planeta, muito além dos nossos limitados pensamentos.

Rejane Noronha

0 comentários:

Postar um comentário