segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

MEU AMANTE


Meu amante me envolve de carinho, de tesão e de paixão. Provo do teu fruto proibido, saciando minha sede com beijos calientes.

Meu amante que amo na relva, molhada pelo orvalho da chuva fresca. Apaixonada me abandono em teus braços na cama, na cocheira, no chão até sentir o calor da estrada do sol sumir.

Meu amante que incendeia o meu corpo suado de lavas borbulhantes aquecendo o sangue numa explosão desenfreada de palavras picantes, afagos e abraços abrasadores. Rolamos nas brancas espumas do mar, para meu mel se misturar.

Meu amante sentir penetrar o teu sexo a cavalgar ao encontro do meu a aplacar as chamas ardentes, arrebatando dentro de mim a fúria ensandecida de um vulcão alucinado de tesão, fazendo a alma arder e o sexo a latejar com sede de ti, devorando as minhas entranhas.
Só sinto contigo.

Meu amante não tem cor, pode ser feio ou bonito, pobre ou rico, sem sexo definido, mas tua identidade secreta está guardada no ninho do meu coração.

Meu amante só meu é você, meu misterioso ser.

Rejane Noronha

0 comentários:

Postar um comentário