quarta-feira, 28 de novembro de 2012

WORKSHOP DA IEP NA CASA JOSÉ DE ALENCAR


QUEM SOMOS
O Instituto de Educação Portal - IEP, fundado em 01 de dezembro de 2007, constitui-se em uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP e tem como principal objetivo qualificar e inserir no mercado de trabalho, gerando capacitação e renda. A criação do IEP veio de voluntários da iniciativa privada com o propósito de realizar um projeto social na área de educação profissional.
O IEP surge como uma resposta às necessidades sociais e de qualificação profissional, sendo um conector de transformações sociais. Através da educação em um sistema ampliado de rede social com o intuito de contribuir com a efetivação das políticas públicas, gerando capital humano e social.

MISSÃO
Formar líderes para atuarem como profissionais multiplicadores de transformações no âmbito social, educacional, ambiental, artístico e cultural.

VISÃO
Ser referência em formação de profissionais e líderes sociais no país como catalizadores de estratégias de desenvolvimento econômico e social.

O DIFERENCIAL
Espaços Mundos
Metodologia desenvolvida pelo IEP com foco na arte e cultura que estimula nossos educandos a serem líderes e atuarem como profissionais multiplicadores de transformações. A metodologia dos Espaços Mundos atua como alicerce pedagógico e se constituem em oficinas permanentes de aprendizado, sendo um conhecimento transversal aos cursos profissionalizantes oferecidos pelo IEP. O programa tem como resultado o fomento das competências: inteligência emocional e espiritual, liderança, resiliência, flexibilidade, consciência social e ambiental, ética, inovação e autodisciplina. Veja as fotos:









Rubem Paulo Torri, Education Manager junto com Rejane Noronha

0 comentários:

Postar um comentário