segunda-feira, 2 de setembro de 2013

As turbulentas transformações realizadas no mundo.


Hoje ao acordar de mais um lindo dia, parei todas as atividades rotineiras para mirar as varias belezas da natureza ao meu redor. Refletindo melhor percebo o quanto DEUS – JESUS CRISTO, tem atuado profundamente com intenso e inesgotável amor, paixão, paciência em cada vez mais aproximar-se da sua criação – O SER HUMANO.
Enviando quer acreditemos ou não nos santuários espalhados pelo mundo, enviando a RAINHA MAE MARIA, para nos dizer com profundo carinho: Meus filhos (as), eu vos amo e os quero junto a mim, para viverem felizes e quando cumprirdes suas tarefas nesta  existência , amá-los eternamente no reino  que meu Pai preparou para vocês.
Com as aparições , fusão das crenças , etnias , raças , assim dando inúmeras formas e maneiras varias do ser humano aprofundar os conhecimentos de Ter, Ser e Fazer coisas maravilhosas , surreais, inimagináveis, surpreendentes para si, suas famílias, como também beneficiar os outros.
Através de manifestações da abertura da consciência ampliada, inovadora do intelecto humano – A semente da inteligência. A serviço  do homem para seu bem estar; toda essa riqueza  cultural, intelectual, permitido por Deus, para crescimento  constante e continuo da vida. Cada vez mais o nosso Deus, apaixonado  pela sua criação , amplia sua misericórdia , piedade , compaixão para conosco, seus filhos amados – pobres pecadores , caminhando pela estrada passageira da vida  caminho do paraíso do céu que nada mais é do que possuir eternamente uma vida pura , livre dos cascalhos dos pecados , brilhando de infinita paz , amor somente para adorar nosso real senhor, único Deus todo poderoso Jesus Cristo.

Rejane Noronha

0 comentários:

Postar um comentário