domingo, 15 de setembro de 2013

Vida, Vida, Vida


Enquanto não somos coerentes e totalmente transparentes conosco, como vamos suportar assumir as variadas responsabilidades impostas na metamorfose das manobras mirabolantes, muitas vezes devastadoras que a vida nos mostra.
O viver é algo maravilhoso, belo, fenomenal, exuberante, inexplicável e cabe ao ser humano absorver esse magnífico dom na sua totalidade, plenitude, logicamente dentro das suas limitações.
Assim passamos por essa jornada na condição de atores, desempenhando cada um a sua maneira, o seu devido papel escolhido por nós mesmos ou simplesmente o que a muitos a vida impõe. Tentar superar os dissabores do dia-a-dia, para torná-la melhor, menos carregadas de "NÃOS". É escolha nossa.
Amigos internautas proponho aqui tentar, transpor nossas negatividades, mudando para o lado positivo, abrindo novas possibilidades, criativas e originais, contando com a indispensável colaboração vital da família, companheiros, parentes, amigos e em alguns casos com o auxílio de profissionais especializados, visando priorizar o lado maravilhoso que a vida apresenta em novas perspectivas para uma transformação radical, impactante, surreal, de possibilidades além da imaginação. Transformando sonhos na própria realidade que para isso dar certo, basta focar as energias positivas, trabalhando com perseverança, dedicação total e exclusiva no que desejamos e "voilá", o sonho torna-se realidade. Simples assim.
Tenho observado as turbulências rotativas ocorridas a minha volta e muitas vezes a minha revelia, formamos uma redoma de possibilidades em transformar o pior, a mesmice, para a elevação de ondas de energia saudáveis, apresentando sucessivos sucessos sempre.
Utilizemos de todos os meios acessíveis para modificar as melhorias na nossa vida. E assim superarmos uma realidade que realmente almejamos, totalmente sem limites. Mergulhamos só na nossa imaginação. Daí é que vem a evolução da humanidade, contida nos sonhos transformados em realidades.
Coragem de assumir essa energia que cada um carrega no interior de suas mentes, deriva-se o passo inicial em transformar resíduos de cascalhos na metamorfose magnífica, mágica, em brilhantes pérolas.
Portanto deixemos de lado os sentimentos deploráveis, lembranças, atos, dominações familiares, no trabalho, em grupos sociais, religiosos, culturais, até mesmo os vizinhos que moram ao lado e tentam implicar, invejar e impedir com o nosso crescimento.
Debatendo-se com as asas multicoloridas de borboletas, temos que contornar com situações muitas vezes insuportáveis, constrangedoras e deploráveis para descarregar os "NÃOS" e os "SIMS".

Rejane Noronha

0 comentários:

Postar um comentário