sábado, 18 de janeiro de 2014

A Felina que você desperta em mim

Sou como a pantera, com passos mansos e precisos vagando pela noite embriagada sob o efeito da sedução, luxúria e tesão. Mas muitas vezes sem rumo certo, sem noção dos perigos que me rodeiam.

Sou a mulher felina rugindo detenta por sentimentos lascivos, borbulhando dentro do meu ser na densa escuridão noturna, nem sempre receptiva, as vezes hostil...

Percorro ruas, bares, pubs, danceterias, restaurantes, apenas movida por puro instinto de encontrar um tão genuíno macho compatível comigo para satisfazer os mais audaciosos deleites...

Espreito com olhos sedutores, envolvidos de expressiva e delineada maquiagem, combinando com meu look sexy, ressaltando os pontos favoráveis e marcantes da beleza e do corpo curvilíneo, com o objetivo focado na busca. Adentrando nos locais escolhidos, vislumbrando expressões variadas visíveis nas várias faces das pessoas, sempre alertas também a procura de atrair o companheiro desejado em despertar a angústia dos múltiplos desejos contidos no coração.

Penetro ainda vacilante, porém sempre os sentidos aguçados e antenada, localizo o meu ponto estratégico para uma melhor observação. Sento, sinto o olfato, aspirando os aromas envolvendo o ar nebuloso entre as tênues luzes compondo o ambiente.

São variáveis oscilando entre os exóticos, enjoativos, doces, acres, amadeirados, silvestres, porém paro e apuro mais as narinas ao perfume exalado de um certo macho, atlético, cabelos longos e olhos verdes iguais aos meus, coincidência, destino talvez... porém a beleza tentadora sobressaindo do meio da multidão.

Espasmo as mãos na mesa que uso com o apoio para levantar-me, cravando as unhas pontudas e vermelhas, afofo a toalha da mesa, chegando a balançar a taça do Dry Martini, salpicando algumas gotas molhando a mesma.

E num ímpeto da visão maravilhosa, sincronizada em perfeita harmonia, levanto-me e bem defronte da minha face não resisto ao controle das ações e esbarro propositalmente para chamar sua atenção. E nesse exato momento, mesmo desorientado, trocamos olhares e nos fitamos profundamente, desnudando as minhas vestes. O eclipse total se dá com a colisão. Então sorrindo, ele sussurará com hálito de whisky, palavras sedutoras ao ouvido, arrepiando a pele.

A partir deste mágico momento provocativo de pura sedução visceral, envolvendo nos corpos de fome de amor e sede de infinitos desejos mirabolantes sinalizados na mente.

Somos embalados pelos ritmos alucinantes da pista de dança, que ele me conduziu. Notamos que não estamos mais no campo físico, somos guiados e totalmente dominados pelas fortes emoções.

Assim avançamos com os sentidos ávidos, cada vez mais intensificando os desejos esmagadores de volúpia, colando os nossos corpos suados, carentes, acesos de crescente tesão. Um esbarrão com outras pessoas nos faz perceber que ambos buscamos viver o momento ao extremo com muita paixão. Descobri a selvagem felina que você desperta em mim.

Rejane Noronha

0 comentários:

Postar um comentário