sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Nostalgias de um Sonho


As vezes me sinto leve, parecida com os anjos, seres de intensa luz auxiliando, amando, ajudando os seres humanos e interagindo com Deus, e os 4 elementos da natureza sempre em esplendor.

Algumas vezes experimento sensações de voar levemente em paralelo as borboletas, pairando sobre as multicoloridas e perfumadas flores.

Prosseguindo sinto-me voando sem destino ao encontro do infinito, só parando ao raiar do dia sob as 7 cores do arco-íris.

Também provo o retroceder ao passado, quando criança inocente, pura, vulnerável, correndo sem freio pelos jardins da casa paterna, apenas sorvendo o frescor do ar matutino a plenos pulmões, apenas tendo como companheiro a brisa suave emaranhando os cabelos a envolver meu ágil corpo infantil, sorrindo sem saber ao certo como a vida é bela.

Assim sigo a vida correndo como a menina que reside em mim, iluminando a minha passagem com a luminosidade dos anjos, colorindo a presença com as cores, as asas das delicadas borboletas, voando sem rumo ou diretriz firmada, seguindo ao voo plano, preciso das aves de plumagem de cores peculiares, cantando harmoniosos e felizes, saudando o seu criador. 

Sonho lindo. Acordei

Rejane Noronha

0 comentários:

Postar um comentário