sábado, 11 de janeiro de 2014

Homens


Amo homens de fibra, dignos de atitude, com caráter de assumir responsabilidades e cumprir compromissos com suas parcerias durante os obstáculos impostos durante as oscilações da vida.

Amor homens belos, elegantes, chiques, glamurosos na embalagem, porém brilhantemente gentis, dedicados no trato com a amada.

Amo homens inteligentes, educados, sensuais, garanhões com pegada forte e marcante, que faz derreter ao simples cruzamento de olhares.

Amo homens sarados, atléticos, ousados, porém com sensibilidade suficiente no coração, ao compreender e aceitar as fragilidades do universo feminino.

Amo homens jovens, de meia idade, idosos, pois são agradáveis companheiros, com suas hilariantes histórias, aventuras divertidas compartilhando suas estripulias pelo caminhos da vida...

Talvez possamos ser algo mais do que amigos, parceiros, talvez até nos tornamos amantes... nunca velhos na mente, chatos, ranzinzas, inconvenientes ou recheados de manias, não dá nem pra pensar...

Assim quero provar o gosto saboroso de nossas línguas molhadas, ofegantes, ansiosas, sedentas por um beijo apaixonado.

Também sentir o calor do abraço caloroso, preciso como um porto seguro ao enlaçar aos meus.

Aspirar o odor do cheiro particular, único, próprio, ímpar e sedutor emanado deste corpanzil, robusto, viril que ao mesmo tempo acolhe ao encontro do meu suado, sensual, porém sensível, carente e misteriosamente vibrante de tesão ao encontro do meu.

Assim quero sentir-me amada, adorada, literalmente desejada com ardor, de intermináveis loucuras experimentadas ao seu lado por ser sua única e exclusiva mulher só sua para toda vida...

Rejane Noronha

0 comentários:

Postar um comentário